Os Fernanda Diaries

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher qual recebeu informações do um procurador da equipe da procuradora-geral, Raquel Dodge.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorização judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações que vem sofrendo, como Têm a possibilidade de ser observado nos vídeos abaixo: 

"Apesar do minucioso trabalho feito pela Polícia Federal, causa indignaçãeste a suspeita por atos que sequer eram do saber ou controle dos colaboradores e cuja responsabilidade deve ser assumida pelos escritórios respectivos", acrescentou a J&F.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido como sfoirio no MPF, e disseram qual não viam problema pelo fato de o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente qual não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

. O texto falava do uma conversa em que o procurador mencionava possível investigação contra Eduardo Pelella, ex-chefe do gabinete de Rodrigo Janot.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone A respeito de este sitio termos do uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte de conceder somente 1 minuto e meio para a sustentação oral, diante do Bastante número por réus no processo em qual atua.

Ou nem necessário imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de um outro casamento da ex-dama por seu pai.

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal usando o atraso e pitadas por psicopatia” (Veja o Vídeo)

Este ex-procurador da República Marcelo Miller, este empresário Joesley Batista e Muito mais três advogados foram indiciados através Polícia Federal por suposta prática de corrupção no inqufoirito que apura se Miller fez jogo duplo em a elaboraçãeste dos acordos por delação por executivos da JBS.

A defesa alegou ainda que Miller "não determinou nunca autorizou a emissão de fatura à J&F qual incluísse cobrança por sua própria atividade preparatória".

Nãeste se deseja cá questionar a existência do provas de modo a a condenação do qualquer um dos qual figuram como acusados pelo processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral usando base em provas indiciárias.

Em uma lista do registros de ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 do março, uma de 12 MOMENTOS e outra de 7 MOMENTOS. Do tratado utilizando Janot, o primeiro contato para dar início a tratativas de pacto aconteceu por volta do vá para o meu site POR DIA 27 por março, ou seja, quatro tempo depois DE conversas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *