Leonardo - Uma visão geral

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o de que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie por exame, nada foi constatado. peço Facilita.

A pele do meu testiculo esta descascando, fica amplamente avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e pelo final do POR DIA aplos algun tenpo sem lavar, acumula um parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria do saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porfoim no começo nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz mais efeito.

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Dói igualmente quando urina, arde amplamente. E ainda não melhorou de vez isso Teimavive se repetindo. O talvez possa ser?

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor estou com a cabeça do o penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta utilizando micose sera que eu posso ter pegado nele e deter passado para este penis a micose? este que devo realizar ?

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato do de que nao consigo gozar com me tocar, e igualmente, realizando issom, em algum momento qual me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

Nome: Diogo disse: 9 do dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Ainda mais eu estava utilizando sangue quente pensei de que ia passar, so de que ai no outro POR DIA apareceu tente isso uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele que dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeço bastante mesmo, obrigado e até Ainda mais.

tenho uma manchinha no penis e que eu me lembre des Destes quinze possui Género umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente com 19 após ter feito utilizando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Genero de uns negocinho branco que sai facilmente

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

na Parcela de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela de fora, de que tenho a partir de criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

cleverton macedo disse: 1 de junho do 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *