O truque inteligente de Leonardo de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

Romulo disse: 28 por dezembro do 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate o anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido demasiado liquido(agua) principalmente a noite,fiquei muito assustado utilizando alguns resultados de pesquisa feito aqui na net qual davam saiba como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase sendo que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for tal infecção pode me pregar algum problema?

o spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei um mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria do saber se teria alguma solução de que eu pudesse tomar previamente por eu ir ao mfoidico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

Estou utilizando 1 problema há mais de um ano, a glande do meu pénis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O que devo tomar?

Isto possui me incomodado bastante. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ contudo nãeste adiantou nada. Será de que o Sr. Pode vir a me ajudar? Este qual eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaço no pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo médico sem pelo entanto obter efeitos Desembargador Mauro Martins satisfatórios.

se nota qual nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao médico e o médico disse de que ele estava utilizando 1 vírus, nada de grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente assim … o de que devo tomar pra saber se está tudo natural comigo?

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me dar uma dica agradeçeste bastante precisamente, obrigado e até Muito mais.

João Paulo disse: 29 por setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com 1 problema no pênis, a pele qual envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual utilizando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando muito o Pênis na parte da cabeça Muito mais pude perceber que nesses 3 dias a quantidade de bolinhas aumentou amplamente e esta doendo este qual eu faço

Daniel disse: 5 de fevereiro por 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além por apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do tipo por Quadriderm, contudo assim que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha Vive demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

Estou utilizando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha mas nada de Ainda mais, e mal uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo pelo ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e desprovido dor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *